Torcida do Santos protesta após empate e cobra Rueda: 'Queremos jogador'
O empate de 0 a 0 do Santos com o Água Santa ficou marcado por alguns protestos da torcida do Peixe. Diversos fãs que marcaram presença na Vila Belmiro demonstraram sua insatisfação com o atual momento do clube.
Além de vaiarem o time após o apito final e criticarem os jogadores, os santistas também atacaram o presidente do Peixe, Andres Rueda. O mandatário foi xingado e cobrado por novas contratações.
"Rueda, presta atenção, eu quero time pra gritar é campeão", "queremos jogador", "time sem vergonha" e "não é mole, não, tem que honrar a camisa do Peixão" foram alguns dos gritos ecoados pela torcida na Vila Belmiro.
Para esta temporada, a diretoria do Santos contratou o goleiro Vladimir, o zagueiro Messias, o lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Mendoza. Além disso, chegaram o técnico Odair Hellmann e o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão.
Agenda e classificação
Com o empate com o Água Santa, o Alvinegro Praiano segue na terceira colocação do grupo A, com cinco pontos, assim como o Botafogo-SP, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, que tem sete.
O Santos volta a campo no sábado (28), quando recebe a Ferroviária, pela 5ª rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Canindé a partir das 18h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.