Com Allianz Parque indisponível, Palmeiras x Santos será no Morumbi
O Palmeiras mandará o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. O jogo seria no Allianz Parque, porém o estádio receberá um evento de Carnaval do UOL na mesma data e seu uso ficou indisponível.
- A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a mudança de local. Os times se enfrentarão na casa do São Paulo no dia 4 deste mês, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Estadual;
- Não faz muito tempo que o Palmeiras mandou um jogo no Morumbi. Em 23 de agosto de 2020, pelo Campeonato Brasileiro, o clube enfrentou justamente o Santos e venceu por 2 a 1, com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula. O duelo aconteceu durante a pandemia de Covid-19 e não contou com a presença do público.
Na noite da última quarta-feira, o Verdão foi a campo pelo Paulistão e conquistou mais três pontos na competição. Após vencer o Ituano por 3 a 1, com gols de Rafael Navarro, Lucas Siqueira (GC) e Bruno Tabata, o clube assumiu a liderança do Grupo D, com oito pontos. O Santos, por sua vez, é o terceiro colocado do Grupo A, com cinco somados. Na última rodada, a equipe empatou com o Água Santa em 0 a 0.
Antes dos times se enfrentarem, alguns compromissos fazem parte do calendário de cada um. O Palmeiras terá a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, neste sábado, às 16h30, e um confronto com o Mirassol na próxima quarta-feira, às 21h35. Já o Peixe encara a Ferroviária no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. Depois, seguirá com uma semana de preparação para o clássico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.