Torcedores do Santos protestam no CT e conversam com Odair, Falcão e jogadores
Um grupo de torcedores esteve no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira para deixar clara a insatisfação com o atual momento do Santos. A reação veio depois da atuação ruim da equipe no empate por 0 a 0 contra o Água Santa, na Vila Belmiro.
- Os manifestantes chegaram a conversar com o técnico Odair Hellmann, o gerente Paulo Roberto Falcão, além dos goleiros João Paulo e Vladimir, líderes do elenco. Ainda assim, ovos foram jogados no ônibus do clube.
- O Santos iniciou bem a temporada com a vitória sobre o Mirassol em casa. Porém, depois a equipe não evoluiu da forma esperada e neste momento acumula três jogos sem vitória no Paulistão - a série negativa tem uma derrota para o Guarani e os empates contra São Bernardo e Água Santa.
- A irritação dos torcedores aumenta pelo fato de o Santos amargar campanhas ruins nos últimos anos. No Paulistão, o clube lutou contra o rebaixamento nas últimas duas edições.
Em 2023, o Santos faz parte do grupo A do Paulistão e ocupa o terceiro lugar, com cinco pontos, fora da zona de classificação para as quartas de final. Agora, o Peixe tenta a reabilitação no Estadual neste sábado, em jogo contra a Ferroviária, no Canindé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.