Melhor em campo, Raphael Veiga agradece por voltar bem ao Palmeiras após lesões
O meia Raphael Veiga foi o cara do jogo na decisão da Supercopa do Brasil. Com dois gols e belos passes, foi escolhido o melhor em campo na vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 4 a 3, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que valeu o título inédito da Supercopa do Brasil para o Verdão.
Ao final da partida, em meio à comemoração, Veiga fez questão de agradecer a Deus e membros do staff do Palmeiras, em entrevista à TV Globo, pela sua volta ao time depois de passar por duas lesões na temporada passada.
"Muito feliz por poder estar de volta, feliz por poder marcar gols, ganhar mais um título. Sou grato a Deus por esse momento e por todos aqueles me ajudaram, em especial o departamento médico, de fisioterapia. Marcelão, que acompanhou de perto o tratamento, o Pepê, o Rudi, que estava comigo nos processos. Então é só agradecer a Deus", afirmou o meia.
"Muito feliz. Ainda mais em um clube como esse que está acostumado a ganhar. Já falei em outras entrevistas, passei por um momento muito difícil. Nunca tinha me machucado, no ano passado me machuquei duas vezes. Eu sou um cara que me cuido, que consigo jogar com algumas dores. A gente se trata. Muito fácil agradecer a Deus quando tudo vai bem. Difícil manter essa gratidão quando algumas coisas acontecem. Essas coisas acontecem na nossa vida para nos manter mais fortes. Acho que fiquei mais forte nesse período", prosseguiu.
Veiga falou ainda sobre a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo, acirrada nas últimas temporadas. "Palmeiras e Flamengo sempre dá bons jogos. As duas equipes são boas equipes. Então, assim, o futebol é isso. O importante é a gente estar sempre bem preparado. Estar bem fisicamente, bem taticamente. O importante é estar mentalmente bem", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.