Topo

Mendoza elogia Santos em empate com a Ferroviária e destaca força mental do elenco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/01/2023 22h09

Neste sábado, o Santos ficou no empate de 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Autor do gol de empate do Peixe, o atacante Mendoza elogiou a atuação da sua equipe, mas lamentou o resultado.

"A gente fez um bom jogo. Nós marcamos, nos comprometemos e jogamos. Fizemos o que treinamos. Saímos de novo atrás no placar, mas lutamos, fizemos nossa parte e demos nosso melhor. Infelizmente os três pontos não vieram. Vamos continuar acreditando no nosso jogo e no que estamos construindo", analisou à TNT.

O colombiano ainda fez questão de destacar a força mental do Alvinegro Praiano. Isso porque o embate desta noite foi rodeado de protestos da torcida santista.

"Nosso mental está forte. É só ver o jogo. Nós criamos, tentamos fazer gols, chutamos e criamos muitas oportunidades. Não acho que temos esse problema mental porque estamos fortes. Vamos evoluir a cada jogo, é só o começo", completou.

Com o empate com a Ferroviária, o Alvinegro Praiano chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitórias e foi para a segunda colocação do grupo A, com seis pontos, um a menos que o líder Red Bull Bragantino. O time do litoral paulista, porém, ainda pode cair para terceiro caso o Botafogo-SP vença o Guarani, em casa, nesta noite.

O Santos volta a campo agora no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 18h30 (de Brasília).