Gabriella Mantena fatura a prata no Grand Prix de judô, em Portugal
Um novo nome do judô brasileiro brilhou no Grand Prix de Portugal, ontem (28), no segundo dia de competição. Gabriella Mantena, de 22 anos, subiu ao pódio com a medalha de prata na categoria meio-médio feminina (63kg).
No caminho até a final, a atleta venceu cinco lutas e só caiu diante de Barbara Timo no combate decisivo. Ainda assim, Gabriela destacou o resultado.
"Foi uma prata com gostinho de ouro. Nesta competição me senti muito bem do início ao fim. Estava "leve" e foi uma competição onde fiz ótimas lutas", destacou.
"É a minha primeira medalha no circuito mundial e espero que esse seja só o início de muitas. Me motivou e me mostrou que estou no nível! Que venha (Grand Slam) Paris semana que vem", emendou.
Anteriormente, Gabriella Mantena tinha como principais resultados um quinto lugar no Grand Slam de Baku e um ouro no Open de Bariloche, além da prata no Mundial Juvenil de 2018 e dois ouros nos Jogos Sul-Americanos de Assunção e Cochabamba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.