Neymar marca, mas Paris Saint-Germain empata com Reims
Neste domingo, o Paris Saint-Germain recebeu o Reims e empatou por 1 a 1 pela 20ª rodada da Ligue 1. Neymar marcou para os mandantes e Folarin Balogun igualou no final do jogo para os visitantes.
Posição na tabela
Com o empate, o líder PSG chega a 48 pontos e abre três em relação ao Lens, que vem em segundo. Já o Reims sobe para a 11ª posição, com 26 pontos, passa o Toulousse na classificação e fica mais perto da metade de cima da tabela.
Próximos jogos
O PSG volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Montpellier, fora de casa, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Também na Ligue 1, o Reims volta a jogar em seus domínios na quarta-feira, às 16 horas, contra o Lorient.
Como foi o jogo
Apesar do favoritismo do PSG, O Reims começou melhor e teve várias chances de perigo na primeira etapa, forçando boas defesas de Donnarumma. A equipe da capital francesa não acordou na metade inicial de jogo e deixou o adversário ser o melhor time nos primeiros 45 minutos. Ainda assim, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.
A volta dos vestiários foi bem melhor para o PSG, que inaugurou o marcador aos seis minutos em belo gol de Neymar após bate-rebate dentro da área. Porém, oito minutos depois, Verratti, que tinha entrado no intervalo, foi expulso após dura chegada em Junya Ito e deixou o Paris Saint-Germain com um a menos.
Com dez em campo, a equipe de Messi, Neymar e Mbappé vinha segurando bem a pressão, mas vacilou no meio de campo e tomou um contra-ataque fatal, que resultou em gol de Balogun no último lance do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.