Menino rebate Gabigol após gol do título do Palmeiras: "Quem ri por último, ri melhor"
O Palmeiras faturou a taça da Supercopa do Brasil, no último sábado, após bater o Flamengo, por 4 a 3, no Mané Garrincha, em Brasília. Gabriel Menino, autor de dois gols, sendo um deles o último que garantiu a taça, rebateu a fervorosa comemoração de Gabigol, em frente à torcida do Verdão, no primeiro gol da partida.
"Quando o Gabigol foi ali, eu fui falar com ele 'por que foi na nossa torcida?'. A dele estava do lado, o que foi fazer lá? É uma frase muito bem dita: 'Quem ri por último, ri melhor'", disse Menino, em entrevista ao Globo Esporte.
O rubro-negro foi quem saiu na frente no placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, com um gol de pênalti de Gabigol. O camisa 10 da equipe carioca tirou a camisa e comemorou em frente à torcida do Palmeiras, mostrando o uniforme.
O empate palmeirense aconteceu ainda na etapa inicial, com Raphael Veiga. Nos acréscimos, Gabriel Menino finalizou de fora da área e marcou um golaço, virando o placar. No segundo tempo Pedro e Gabigol fizeram mais dois para os cariocas. Por fim, Menino fez o último aos 29 minutos.
"Quando eu fiz o quarto gol deu vontade de correr só na torcida deles e tirar a camisa para mostrar. Mas, mantive o foco e concentração porque tinha bastante jogo pela frente e podia acontecer muita coisa", finalizou .
O Palmeiras retorna o foco à disputa do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira tem seu próximo compromisso contra o Santos, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Estadual.
O Verdão tem oito pontos e é o segundo colocado no grupo D, atrás apenas de Santo André, que tem 10. São Bernardo, com oito, e Portuguesa, com quatro, completam a chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.