Rayo Vallecano vence Villareal fora de casa e volta à briga pelo G-4 do Campeonato Espanhol
No encerramento da 19ª rodada do Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano bateu o Villarreal fora de casa por 1 a 0, nesta segunda-feira. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Sergio Camello, no Estádio de La Cerámica, em Castellón.
Com o resultado, o Rayo Vallecano subiu para a sétima colocação de La Liga com 29 pontos e está há cinco pontos de distância do Atlético de Madrid, na quarta posição, que abre a zona de classificação para a Champons League. Já o Villarreal perde a chance de encostar nos 'colchoneros' e estaciona no quinto lugar, com 31 pontos somados.
Apesar de jogar fora de casa, a equipe comandada por Andoni Iraola teve as melhores chances da partida. O Rayo Vallecano teve grande oportunidade para abrir o placar no fim da primeira etapa com Pathé Ciss. O volante senegalês ficou com a sobra da bola após erro da defesa e tentou finalizar de calcanhar, mas o goleiro impediu o gol de placa.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Sergio Camello marcou para os visitantes. A jogada do gol começou em uma cobrança de lateral no campo de defesa do Rayo. O meia Óscar Trejo teve boa visão para achar um passe em profundidade para Camello, que saiu cara a cara com o goleiro adversário e mandou no cantinho.
Revelado no Atlético de Madrid, o atacante de 21 anos marcou seu quinto gol na temporada. Sergio Camello já atuou em 21 partidas, entre La Liga e Copa do Rei, e começou como titular em 17, deixando os atacantes renomados Raúl De Tomás e Falcão García no banco.
Na próxima rodada, o Rayo Vallecano recebe o Almería em casa, no dia 6 de fevereiro, em Madrid, no Estádio de Vallecas. Do outro lado, o Villarreal vai em busca da recuperação contra o Elche, fora de casa, no dia 4 de fevereiro, no Estádio Martínez Valero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.