Árbitro relata motivo de expulsões do Fluminense em clássico pelo Carioca
O Fluminense foi derrotado no clássico contra o Botafogo, no último domingo, e terminou a partida com dez jogadores em campo e sob o comando do auxiliar Eduardo Barros. O resultado foi o segundo negativo em sequência no Campeonato Carioca.
Os tricolores reclamaram muito da arbitragem, principalmente por pênaltis não marcados para a equipe. Por conta das reclamações, o técnico Fernando Diniz e o zagueiro David Braz foram expulsos.
O árbitro Bruno Mota Correia colocou na súmula a razão pela expulsão de Diniz: "sair de sua área técnica e persistir nas reclamações contra as decisões da arbitragem".
Já em relação a David Braz: "invadir o campo de jogo e protestar contra as decisões da arbitragem com gestos e palavras e não pude identificar. (...) Ao encerramento da partida o referido atleta retornou a protestar contra as decisões da arbitragem".
Ambos vão cumprir suspensão nesta quinta-feira, quando o Fluminense encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 21h10 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.