Topo

Em meio à má fase, Dodi destaca união do elenco do Santos: "Ambiente maravilhoso"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/01/2023 16h00

Recém-contratado, Dodi já está tendo que lidar com a pressão da torcida do Santos. Em meio a falta de resultados dentro de campo, os torcedores passaram a demonstrar sua insatisfação com protestos dentro e fora dos estádios. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o volante afirmou que o elenco alvinegro está unido para tentar sair desta má fase.

"Nosso grupo está muito fechado e unido. É um ambiente maravilhoso para trabalhar. Todo mundo se dá bem. No primeiro jogo, estávamos um pouco nervosos, mas fomos ganhando confiança. Nesse último jogo já deu para ver a diferença. Uma equipe intensa, criamos bastante. Esse é o Santos que a torcida quer ver, indo para cima. O ambiente está bom", disse.

O camisa 19 ainda destacou que o Alvinegro Praiano precisa esquecer o sofrimento dos últimos dois anos e voltou a salientar o foco da equipe.

"Acho que temos que esquecer esses dois anos difíceis para o Santos. Temos jogadores novos, é um grupo novo. A gente quer fazer o Santos brigar lá em cima, é o que o Santos merece. Todo mundo está empenhado, o grupo está focado. Vimos uma evolução no último jogo, não veio a vitória, mas deu confiança para chegar bem no clássico", analisou.

"A gente sabe que tem pressão, pela grandeza do clube, a pressão eu entendo, mas temos que esquecer e colocar em prática o que temos trabalhado para tentar vencer", completou.

Para tentar afastar a má fase, Dodi quer buscar uma vitória contra o Palmeiras, no próximo sábado. O volante afirmou que o elenco está trabalhando para corrigir os erros e chegar forte no clássico.

"Uma semana interessante, de clássico, mas está sendo uma semana boa e estamos organizando tudo que fizemos de errado nos últimos jogos. Clássico é diferente, temos que estar preparado para buscar os três pontos", contou.

"A gente sabe que o Palmeiras é muito qualificado, tem brigado por títulos, mas temos que esquecer o que passou aqui. É uma semana importante, um clássico. Nada melhor para voltar a confiança do que vencer um clássico. Vamos fazer de tudo para isso. Estamos trabalhando ao máximo", finalizou.

O Santos encara o Palmeiras no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 18h30 (de Brasília).