Maurício Barbieri pede tempo por evolução: "Só dinheiro não forma equipe campeã"
O Vasco foi derrotado pelo Volta Redonda nesta segunda-feira. Além do resultado negativo, a atuação da equipe foi muito criticada pela torcida.
O técnico Maurício Barbieri destacou que o Vasco está em início de um trabalho e pediu tempo.
"Acho que a questão do investimento é importante de ser ressaltada, vocês têm feito isso sempre, mas acho que é mais do que isso. Só dinheiro não forma equipe campeã, é preciso tempo...", disse.
Barbieri ressaltou que a maioria das equipes tem maior entrosamento que os cruzmaltinos. O comandante afirmou que trabalha para que a evolução do time apareça o mais rápido possível.
"É preciso trabalho, é preciso ajustar, porque muitas vezes você tem que refazer o planejamento. A gente sai atrás dos principais adversários porque a maioria tem elencos formados. A cada ano vão acrescentando dois ou três, mas mantém a base. Com a chegada da SAF, a gente tem uma mudança abrupta porque está começando agora. Eu entendo a expectativa do torcedor, também é a nossa. Queremos que aconteça o mais rápido possível. Mas é preciso discernimento e sabedoria para entender que vai levar tempo", declarou.
O Vasco vai em busca da recuperação nesta quinta-feira, contra o Resende, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.