Milan desmente notícia sobre atrito com Rafael Leão e afirma: "Tratativas não sofreram interrupções"
Através de comunicado publicado em sua conta no Twitter, o Milan desmentiu uma reportagem veiculada pela Gazzetta dello Sport em que o clube e o atacante português Rafael Leão teriam encerrado as conversas pela renovação do jogador.
Segundo a nota, a equipe italiana informa que "as tratativas com Rafael Leão não sofreram interrupções". Além disso, critica o conteúdo noticiado pelo periódico.
"A narrativa jornalística de uma suposta separação entre as partes não é apenas infundada mas também prejudicial ao Clube e ao seu jogador. O Milan, na verdade, está em diálogo contínuo com Leão e sua equipe em um clima sereno e profissional", escreve.
Rafael Leão responde jornalista e números no Milan
Por sua vez, o próprio jogador respondeu agradecendo a postagem do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, informando a postura do Milan e afirmando que as "conversas por um novo acordo não colapsaram".
Com contrato até junho de 2024, ou seja, por mais uma temporada e meia, Rafael Leão foi um dos destaques da conquista do último título do time Rossonero no Campeonato Italiano, em 2021/22. Aliás, o português foi eleito o melhor jogador da competição.
O atacante chegou ao clube italiano na temporada 2019/20 e, desde então, disputou 142 partidas, com 36 gols e 27 assistências. Antes, passou por Lille, da França, e Sporting, de Portugal, onde foi revelado. Na atual temporada, Leão soma 16 participações a gol em 27 jogos - nove tentos e sete passes finais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.