Antonio Conte passará por cirurgia e será ausência no jogo do Tottenham contra o City
O Tottenham informou nesta quarta-feira que o técnico Antonio Conte terá que se submeter a uma cirurgia para retirar a vesícula biliar. O procedimento fará com que o comandante não fique à frente do clube contra o Manchester City, no fim de semana.
Em um breve comunicado, a equipe disse que Conte começou a passar mal nos últimos dias e, após alguns exames, descobriu-se que ele precisa remover a vesícula. Ele vai realizar o processo ao longo do dia e retornará às atividades depois do período de recuperação.
O tempo de ausência não foi informado pelo Tottenham, mas o treinador deve ficar afastado por cerca de duas semanas.
O próximo compromisso do time na temporada é no domingo, contra o Manchester City. O duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, está marcado para iniciar às 13h30 (de Brasília).
A partida pode marcar a estreia de Pedro Perro, o último reforço anunciado pela equipe. O lateral direito, que pertence ao Sporting, chegou emprestado ao time inglês para suprir a saída de Matt Doherty, que se transferiu ao Atlético de Madrid.
Na tabela do Inglês, o Tottenham figura na quinta posição com 36 pontos. A diferença para o disparado líder Arsenal é de 14 unidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.