Landim fala sobre projeto de estádio próprio do Flamengo e se inspira em modelo europeu
O Flamengo tenta seguir com a administração do Maracanã. No entanto, os rubro-negros têm a concorrência do Vasco, que com a 777 Partners no comando, também vem com força para a licitação do estádio.
A diretoria do Flamengo já busca uma alternativa para o caso de perder o Maracanã. O presidente Rodolfo Landim confirmou que os rubro-negros têm um projeto para a construção de um estádio.
Landim revelou que os custos seriam na base de R$ 2 bilhões. Além disso, o projeto do local teria como modelo o de um clube europeu.
"Borussia Dortmund. Lá tem a muralha amarela, o torcedor fica em cima. O estádio tem que ser grande. Não podemos pensar pequeno. O terreno foi encontrado, mas é um problema porque não é nosso", disse em entrevista ao ge.
A licitação do Maracanã vem tendo contornos de polêmica. A dupla Fla-Flu e o Vasco têm trocado acusações e críticas nas últimas semanas. O governador do Rio, Cláudio Castro, entrou na discussão e adiantou que prefere que a dupla ganhe o direito de administrar o estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.