São Paulo encaminha empréstimo de Liziero ao Coritiba; Nathan retorna ao clube
O São Paulo encaminhou o empréstimo de Liziero ao Coritiba até o fim de 2023. A diretoria tricolor aceitou ceder o volante ao clube paranaense em troca de Nathan, lateral-direito que voltará a fazer parte do elenco tricolor.
Nathan tem contrato por empréstimo com o Coritiba até o fim do Campeonato Paranaense, em abril. O São Paulo solicitou o retorno do jogador, uma vez que enfrenta dificuldades com a falta de opções para a lateral-direita - Igor Vinícius e Rafinha se recuperam de lesões.
O Coritiba já havia sinalizado ao São Paulo que exerceria a opção de compra de Nathan, que é de 1 milhão de dólares, aproximadamente R$ 5 milhões, mas não conseguiu entrar em um acordo com o staff do atleta em relação aos salários.
Liziero sinalizou positivamente à possibilidade de defender o Coritiba em 2023. Sem espaço no São Paulo, o volante deseja ter mais minutos e ser mais útil do que vem sendo à equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.
Liziero foi emprestado ao Internacional em 2022, mas voltou ao São Paulo para ser uma opção como lateral-esquerdo após a saída de Reinaldo. No entanto, Rogério Ceni preferiu contratar um outro atleta, Caio Paulista, para brigar com Welington pela posição.
Já em relação a Nathan, a ideia da diretoria é dar chances ao garoto enquanto Rafinha e Igor Vinícius não se recuperam de entorse no tornozelo esquerdo e pubalgia, respectivamente. Como tem bastante mercado, o jogador revelado em Cotia poderá ser negociado com outro clube após o retorno dos lesionados - Vasco e Cruzeiro já manifestaram interesse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.