Neymar volta a ser relacionado pelo PSG e deve jogar clássico com Marselha
Desfalque do PSG nas últimas duas partidas, o atacante Neymar voltou a ser relacionado para um jogo do clube. O brasileiro, assim, está à disposição do técnico Christophe Galtier para o clássico contra o Olympique de Marselha, pelas oitavas de final da Copa da França, às 17h10 (de Brasília) desta quarta-feira.
O jogador ficou de fora dos duelos contra o Montpellier, por conta de uma fadiga muscular, e também contra o Toulouse, após ser diagnosticado com um problema no adutor da coxa, segundo boletim médico do time parisiense. Há também uma preocupação com a lesão sofrida na Copa do Mundo, no final de 2022.
Além de Neymar, outro atleta importante do plantel marcará seu retorno no compromisso desta quarta. O zagueiro Sergio Ramos, ausente contra o Toulouse, também faz parte da delegação que viajou a Marselha.
Já o volante Renato Sanches, que foi substituído no último jogo do PSG depois de sentir dores, e o francês Kimpembe, que não entra em campo desde novembro devido a uma contusão do tendão de Aquiles, serão baixas.
Outro que será ausência é Kylian Mbappé. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante ficará afastado por mais alguns dias e deve, inclusive, perder o jogo de ida entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, válido pelas oitavas da Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.