LeBron James celebra novo recorde e revela emoção: 'Chorei um pouquinho'
Kareem Abdul-Jabbar se tornou o maior pontuador da NBA em 5 de abril de 1984. Foram quase 39 anos até o posto ser ocupado por um novo dono, LeBron James. O atual astro do Los Angeles Lakers, que nasceu em 30 de dezembro daquele mesmo ano, ultrapassou os 38.387 pontos do ex-pivô no jogo contra o Oklahoma City Thunder.
"Aquele momento foi um dos que eu chorei um pouquinho. Senti algo como 'não acredito no que está acontecendo', e lágrimas caíram", detalhou LeBron.
"Esta noite eu realmente senti que estava sentado no topo da arena, quando aquela bola caiu e o rugido da multidão. Não tenho certeza se serei capaz de ter esse sentimento novamente, a não ser que seja uma bola vencedora nas Finais. Mas isso não vai parar o jogo. Sabe, tudo parou, e eu tive a oportunidade de abarcar tudo aquilo e olhar em volta, ver minha família, ver os torcedores, ver meus amigos", contou o jogador dos Lakers.
"Posso contar nos dedos das mãos a quantidade de vezes que chorei em 20 anos, seja na alegria ou na derrota", disse o novo recordista.
Apesar de LeBron alcançar a marca histórica e anotar 38 pontos, os Lakers perderam para o Thunder por 133 a 130.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.