Topo

Athletico

Athletico-PR x Operário: veja informações e prováveis escalações do jogo do Paranaense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/02/2023 20h00

Athletico-PR e Operário se enfrentam neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Os times, que disputam a liderança na tabela, entram em campo às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

O Furacão vem fazendo uma campanha sólida no Estadual. Até aqui, são sete vitórias, um empate e 22 pontos conquistados. A equipe está no topo com folga de três unidades para o próprio Operário, segundo colocado.

O único tropeço do clube foi na sétima rodada, no empate de 1 a 1 contra o Coritiba. No último compromisso, a equipe bateu o Cianorte por 1 a 0, com gol de Canobbio.

O técnico Paulo Turra terá a volta de cinco jogadores que estavam suspensos por conta da confusão no Athletiba. Pedro Henrique, Thiago Heleno, Pedrinho, Christian e David Terans retornam e estão à disposição.

Por outro lado, o comandante segue com as baixas de Mycael e Vitor Roque, que estão defendendo a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20. Marcelo Cirino e Madson estão no Departamento Médico.

Do outro lado, o Operário acumula cinco vitórias, um empate e uma derrota. O revés foi diante do Londrina, em jogo movimentado que terminou 3 a 2 para o Tubarão. A igualdade foi contra o Maringá por 2 a 2.

Na última rodada, porém, a equipe venceu o Rio Branco por 2 a 0. Vinicius Mingotti e Rafael Oller foram os autores dos tentos.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X OPERÁRIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 11 de fevereiro de 2023, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Robson Babinski

Assistentes: Sidmar Dos Santos Meurer e Paulo Gustavo Rivelini

ATHLETICO-PR: Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Matheus Felipe, Fernando, Fernandinho, Alex Santana, Vitor Bueno, Cuello, Canobbio e Pablo.

Técnico: Paulo Turra

OPERÁRIO: Talles; Savio, Jonathan Costa, Willian Machado e Arthur Neves; Vinicius Diniz, Marcinho, Luiz Henrique, Rafael Oller e Luidy; Raphael Lucas (Matheus Alemão)

Técnico: Rafael Guanaes

Athletico