Topo

Paris Saint-Germain

Antes do duelo contra o PSG, técnico do Bayern responde como parar Messi

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/02/2023 16h28

Nessa terça-feira, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam no jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões. A bola vai rolar às 17h (de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, na França. Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o técnico do time alemão, Julian Nagelsmann, respondeu como parar um dos maiores jogadores da história, Lionel Messi.

"Temos que evitar passes para ele (Messi), para Neymar ou para Mbappé. Eles também têm laterais com muita velocidade. Eles têm muitos jogadores talentosos", iniciou o comandante alemão.

"Mas o PSG também está pensando em como pode parar nossos jogadores. No final, a forma do dia é decisiva em um duelo como este", complementou.

Nesse primeiro jogo, na visão de Julian Nagelsmann, trata-se de um confronto equilibrado. Além disso, destacou que é fundamental que o Bayern consiga fazer um bom resultado para decidir, em casa, a vaga para as quartas de finais do torneio.

"Estamos tentando ser ousados aqui. É um jogo equilibrado. Amanhã (terça-feira) estará aberto o caminho para o segunda jogo. Estamos tentando fazer um bom jogo fora de casa. Estou muito, muito certo de que jogaremos um jogo importante amanhã e espero que tenhamos o melhor final para nós mesmos", concluiu.

Na liderança do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique venceu os seus últimos compromissos pela competição. Ademais, também avançou na Copa Nacional, ao bater o Mainz 05. Na entrevista, o treinador alemão elogiou o momento da equipe, mas destacou a capacidade técnica dos jogadores do Paris Saint-Germain.

"O time está quente para o jogo. Treinamos muito bem hoje. Tivemos bons resultados ultimamente. Estamos de volta ao topo na Bundesliga. Estivemos estáveis ??na copa também. O PSG tem muitos jogadores nacionais, assim como nós."

Depois do jogo da ida, as equipes voltam a se enfrentar no próximo dia oito, às 17h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Paris Saint-Germain