Cano minimiza ausência na seleção argentina: 'Não depende de mim'
O argentino Germán Cano voltou a ser destaque pelo Fluminense. O golaço marcado no clássico contra o Vasco reacendeu a polêmica sobre a presença do jogador na seleção da Argentina.
Cano fez grande temporada em 2022, marcando 44 gols. No entanto, o atacante foi preterido pelo técnico Lionel Scaloni e ficou de fora da lista de convocados para a Copa do Mundo.
Mesmo assim, Cano levou a família ao Catar e acompanhou como torcedor o título mundial dos hermanos. O atacante minimizou sua ausência na lista da Argentina.
"Falei muitas vezes que não tenho esse controle de poder estar na seleção. O que posso fazer é o melhor pelo Fluminense, fazer muitos gols aqui, jogar cada dia melhor com o nosso time. Isso eu tenho controle, do outro lado não depende de mim", disse.
"Foi falado muito antes da Copa que eu poderia ter chegado à seleção, mas se não deu certo não tem problema. Confio na minha capacidade, na minha experiência no futebol. Se não foi assim (convocado), não tem problema. Não para mim. Tenho que olhar para frente", completou Cano.
O jogador já marcou cinco vezes na temporada, segue sendo o artilheiro do Fluminense e está empatado com Gabigol e Pedro na vice-artilharia geral do Campeonato Carioca, atrás apenas de Lelê, do Volta Redonda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.