João Paulo reconhece abalo no Santos e cobra reação: 'Vamos sair dessa'
O Santos ficou só no empate com o Santo André por 1 a 1, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Eleito o melhor jogador da partida, o goleiro João Paulo lamentou o resultado e destacou a necessidade da equipe em vencer os próximos jogos.
Jogo dificil, buscamos [o empate], poderíamos ter virado o jogo, tivemos oportunidade. Difícil falar, agora a gente tem que vencer, não tem outra. Não tem que ficar dando desculpa, explicação, é vitória. Se falar que não abala emocionalmente, vou estar mentindo. Estamos trabalhando para tentar sair dessa situação e tenho certeza que vamos sair", afirmou o goleiro, após a partida.
O Peixe saiu atrás no placar no segundo tempo e conseguiu o empate na reta final. João Paulo também falou sobre o impacto de ficar em desvantagem no placar e cobrou trabalho para a sequência do torneio.
Às vezes, por detalhe, a gente acaba sofrendo algum gol e isso abala muito porque temos que correr atrás do placar, mas vale o esforço de todo mundo. Não sei dizer o que acontece [com o time], se soubesse a resposta talvez a gente teria resultado melhores. É trabalhar", concluiu João Paulo.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na lanterna do grupo A, com 10 pontos, A equipe está empatada com a Inter de Limeira, em terceiro, e possui quatro pontos a menos que Red Bull Bragantino e Botafogo-SP, que estão em segundo e em primeiro, respectivamente.
O Santos volta a campo agora no próximo domingo (19) para receber a Portuguesa, pela 10ª rodada do Paulistão. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.