Mbappé nega alfinetada em Neymar e torce por recuperação: 'Precisamos dele'
Um dos destaques da virada do Paris Saint-Germain (PSG) sobre o Lille, na manhã de hoje (19), o atacante Kylian Mbappé negou que tenha alfinetado o companheiro Neymar durante a última semana.
Após a derrota para o Bayern de Munique, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campões, o francês publicou uma mensagem destacando a importância de "comer e dormir bem" antes do duelo de volta. No dia anterior, Neymar teria sido flagrado jogando pôquer e jantando em uma lanchonete de fast-food.
A imprensa local logo relacionou a declaração de Mbappé ao brasileiro, o que já havia sido descartado publicamente pelo técnico Christophe Galtier. Agora, o próprio jogador deixou claro que não houve qualquer indireta ao ex-santista.
"Eu vi que as pessoas estavam falando do Ney, sobre o que aconteceu. Não foi nada contra o Neymar. No contexto que estamos, precisamos de tudo menos uma polêmica. É realmente um conselho para todos. Porque, como eu disse, quando você tem todos bem, quando todos estão lá, as equipes têm que se preocupar com a gente. Vimos isso no início da partida", declarou o francês em entrevista ao Prime Video neste domingo.
"Espero que o Ney volte logo, porque é um jogador importante para nós. Torço para que não seja nada grave. Precisamos dele conosco", completou.
O astro, agora, deve passar por exames mais minuciosos para entender a gravidade do problema. Ele, assim, vira uma preocupação para Galtier no segundo encontro com o Bayern pela Champions, marcado para daqui a pouco mais de duas semanas, no dia 8 de março. No primeiro confronto, os alemães saíram vencedores por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.