Alvo do Corinthians, Chrystian Barletta brilha no Morumbi e prevê jogo com Palmeiras
Chrystian Barletta ganhou o prêmio oficial do Paulistão de melhor em campo na vitória do São Bernardo diante do São Paulo no Morumbi. O atacante - que já foi procurado pelo Corinthians para viabilizar uma transferência após o Estadual e já deu neste sábado uma grande alegria à Fiel vencendo um rival - exaltou o trabalho no time do ABC em uma série de sete vitórias seguidas.
"Pra quem não viu, nosso time é isso, garra e intensidade. Fiquem sabendo que nosso trabalho vem desde a pré-temporada. Não é por acaso as 7 vitórias seguidas. Mas vamos manter os pés no chão. Seguimos tranquilos e calmos", afirmou na saída do gramado ao canal oficial do Paulistão e ao Premiere.
Mais uma vez, o São Bernardo mostrou muita personalidade em um confronto diante de um gigante do Paulistão. Anteriormente, havia empatado com o Santos e vencido o Corinthians. Após derrubar o São Paulo, o time do ABC já se prepara para o confronto das quartas de final, já definido contra o poderoso Palmeiras.
"Esses jogos (contra os grandes) são diferentes, temos a atenção redobrada. Hoje, soubemos administrar a partida. A equipe entra ligada em todos os jogos, somos assim mesmo", exaltou Chrystian Barletta.
"O trabalho dignifica o homem. Todo o grupo, a diretoria, a comissão técnica. É demonstrar que podemos bater de frente com os times de Série A (do Brasileiro)", emendou Chrystian Barletta, confiante em aprontar mais uma surpresa contra o Palmeiras, maior favorito ao título do Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.