Leila fala sobre relação com Abel: 'Gosto de treinador com sangue na veia'
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre a relação com o treinador Abel Ferreira. A mandatária destacou que não se incomoda com as cobranças públicas por reforços do comandante português e afirmou que ele tem o seu "apoio total e irrestrito". Além disso, apontou que o jeito do treinador não causa desconforto.
"O Abel tem meu apoio total e irrestrito em qualquer atitude. É um profissional fantástico, estou com ele no dia a dia", disse em entrevista à ESPN, hoje (8).
Na conversa, a primeira mulher eleita presidente do Verdão também disse que não escuta o clamor por reforços e que, constantemente, escuta a diretoria e o técnico na busca por contratações.
"Quando digo que não ouço o clamor para tomar decisão, é evidente que ouço o treinador, o diretor de futebol. Converso com o Abel constantemente, o Abel sabe exatamente da situação. Evidentemente que converso com o Abel, ele sabe das negociações. Está tranquilo com isso, sabe que a presidente vai fazer o possível e o impossível para cumprir os desejos", afirmou.
Por fim, Leila Pereira falou sobre o comportamento de Abel Ferreira à beira de campo e saiu em defesa do treinador do Palmeiras.
"É um trabalhador incansável. Eu dou total liberdade para ele ser o que ele é. Não vamos focar nessa parte, que ele extrapolou um pouquinho. Vamos falar do Abel extremamente vencedor, trabalhador, agregador. É esse lado que eu vejo. Eu gosto muito de treinador com sangue na veia. Então, não me incomoda", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.