Árbitro que marcou pênalti bizarro na Copa do Brasil é suspenso pela CBF
O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior vai passar por um processo de reciclagem depois do pênalti marcado em favor do Tombense contra o Retrô, em jogo da Copa do Brasil. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"A Comissão de Arbitragem da CBF informa que o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior foi incluído no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem (PADA). A decisão foi tomada após análise da atuação do referido oficial na partida desta quarta-feira, entre Tombense e Retrô, válida pela Segunda Fase da Copa do Brasil", destacou a nota da entidade.
O pênalti em favor do Tombense foi decisivo para a definição do classificado. No lance, dois jogadores da equipe mineira se chocam dentro da área, sem a influência de adversários, mas a arbitragem interpretou a penalidade.
O time mineiro marcou o gol da vitória - no rebote do pênalti - e eliminou o Retrô com o placar de 1 a 0. Com a vaga, o Tombense leva uma premiação de R$ 2,1 milhões, um valor precioso para clubes menores do futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.