Topo

Ex-Palmeiras, Deyverson parabeniza Pirani e ironiza novo vice-campeonato do Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/03/2023 21h04

O atacante Deyverson voltou a cutucar o Flamengo nas suas redes sociais. Depois da derrota do Rubro-Negro para o Fluminense na última quarta-feira, que deu o título da Taça Guanabara para o Tricolor Carioca, o ex-Palmeiras parabenizou o seu amigo Gabriel Pirani e ironizou mais um vice-campeonato dos flamenguistas.

Deyverson foi parceiro de Pirani no Cuiabá na última temporada e registrou mensagens de carinho para o meia, que anotou o gol da vitória e do título do Fluminense no Maracanã.

"O cara que fez o Maracanã ficar em silêncio. Pirani, você está de parabéns. Já está na história do Fluminense. Calou o Maracanã", escreveu o jogador em uma das publicações em seu story no Instagram.

Pouco depois, Deyverson publicou um registro de uma vídeo chamada que teve com o ex-companheiro e foi ainda mais provocador na mensagem que escreveu sobre a foto.

"Aquela famosa resenha sobre ontem. Falei com ele sobre fazer gol de título em cima do time que ele fez o gol ontem. Nossa convivência aqui em Cuiabá deu certo irmão. Famoso time que coloca jogadores na história do futebol com gols de títulos. A gente agradece.", escreveu o jogador, com emojis de risada.

Deyverson ironizou o Flamengo ao parabenizar Gabriel Pirani (Foto: Reprodução)

Deyverson também parabenizou outro ex-colega, desta vez de Palmeiras. O atacante registrou uma vídeo-chamada com Felipe Melo, com quem atuou em sua passagem pelo Verdão.

"Não era para vermelho, pitbull. Parabéns pelo título, irmão. Nada mudou", escreveu o jogador no registro com o defensor, que foi expulso com menos de dois minutos em campo no duelo desta quarta-feira.

Pelo Palmeiras, Deyverson ficou marcado por anotar o gol do título da Libertadores de 2021 em cima do Flamengo, na final disputada em Montevidéu, no Uruguai. Desde então, com a rivalidade entre as duas equipes crescendo nos últimos anos, o atacante não deixa de provocar a equipe carioca mesmo depois que saiu do Verdão.