Muro pichado e protesto no CT: Flamengo amarga crise após nova derrota
O clima no Flamengo é terrível depois da derrota para o Fluminense na Taça Guanabara e o insucesso na quarta disputa de título na temporada 2023 - o time já havia fracassado na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Nas últimas horas, o muro do CT do clube foi pichado e torcedores voltaram a protestar contra a equipe no local de treinos do elenco.
O muro do Ninho do Urubu foi pichado na noite desta quinta-feira. "Fora Marcos Braz e VP" e "Queremos raça" foram as frases usadas pelo responsável pelo ato.
Já na manhã desta sexta-feira, torcedores foram novamente ao Ninho do Urubu protestar. Houve mais questionamentos contra dirigentes e os atletas foram chamados de "pipoqueiros". Carros de polícia chegaram ao local para manter a ordem.
Pressionado, o Flamengo volta a jogar na segunda-feira diante do rival Vasco, no início do confronto da semifinal do Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.