Fisioterapeuta atualiza situação de Renato Augusto no Corinthians
Fora das quartas de final do Campeonato Paulista pelo Corinthians, o meia Renato Augusto vem realizando tratamento no joelho há quase uma semana. Segundo o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que chefia o departamento do clube, o jogador está evoluindo bem.
"A evolução dessa lesão, durante essa semana, foi muito importante. [...] Renato evolui bem, de acordo com a possibilidade de recuperação dessa lesão, e a gente espera que, nos próximos dias, as notícias sejam mais positivas do que hoje", disse o profissional à Corinthians TV.
O que aconteceu?
- Renato teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito
- A lesão aconteceu durante a vitória sobre o Santo André, no último sábado.
- Renato Augusto não participa das quartas do Campeonato Paulista
- Para o lugar de Renato, os mais cotados são Paulinho e Matheus Araújo.
"O Renato teve, no último jogo, um estiramento no colateral medial. Nós tivemos a precaução e o cuidado de poder conduzir da melhor forma possível, já que a gente está em um momento de finais do Campeonato Paulista, que é importante".
"Então, estamos em uma situação muito tranquila em função das nossas necessidades, praticamente todos do elenco estão em uma situação de disponibilidade, isso facilita tomar decisão, não só o treinador, mas também na questão do atleta", completou Mazziotti.
No entanto, para jogar a semifinal, é necessário que o Timão passe pelo Ituano antes, neste domingo, às 16h (de Brasília), no jogo único das quartas de final do Paulistão, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.