Fluminense: Após polêmica, Willian Bigode não é relacionado para a semi do Carioca
O Fluminense não vai contar com a experiência de Willian Bigode no jogo deste domingo diante do Volta Redonda, no início da semifinal do Campeonato Carioca. O jogador - que vinha ficando apenas como opção no banco de reservas - ficou fora da lista de relacionados feita pelo técnico Fernando Diniz.
Nos últimos dias, Willian tem sido alvo de uma grande polêmica, que envolve outros jogadores - o lateral Mayke e o meia Gustavo Scarpa (atualmente no futebol inglês), seus ex-companheiros de Palmeiras.
A dupla alega ter perdido quase R$ 11 milhões em um investimento em criptomoedas realizado em maio de 2022. A operação foi feita por uma empresa indicada pela corretora WLJC, que tem Willian Bigode como um dos proprietários. Mayke e Scarpa pediram a devolução dos valores, mas não foram atendidos.
Em comunicado, Willian justificou que também foi vítima das empresas Xland e Soluções Tecnologia Eireli, apresentadas, segundo ele, por "amigos de confiança". Além disso, o jogador do Fluminense afirma que perdeu R$ 17 milhões na operação.
Na quinta-feira, Willian prestou depoimento, ao lado de seus advogados, no 7ª Distrito Policial da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.