Galoppo se pronuncia após deixar campo chorando contra o Água Santa
Ontem, o São Paulo entrou em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, no estádio Allianz Parque. No fim das contas, o Tricolor acabou sendo eliminado nos pênaltis por 6 a 5, após empatar em 0 a 0 no tempo normal, e, de quebra, deverá perder seu principal jogador neste início de temporada por um longo período.
Giuliano Galoppo teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto com o Água Santa após sentir o joelho esquerdo. Prontamente o argentino fez sinal de substituição para o banco de reservas, dando vaga a Erison.
A suspeita inicial é de uma contusão grave. Há o temor de que Galoppo tenha rompido o ligamento cruzado do joelho esquerdo. O argentino deixou o gramado caminhando com dificuldades e, no banco de reservas, chorou muito e cobriu o rosto com uma toalha. Por fim, saiu carregado para o vestiário.
Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Obrigado por todas as mensagens de incentivo e apoio. Agradeço a todos os torcedores são-paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que tanto por mim e minha família quanto por vocês vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes. Nunca duvidem disso". Giuliano Galoppo.
Galoppo é o artilheiro do Campeonato Paulista ao lado de Róger Guedes, do Corinthians, com oito gols. Após um início de trajetória complicado no São Paulo, com poucas oportunidades, o argentino se firmou em 2023 com boas atuações e gols decisivos, se consolidando também como um dos cobradores de pênalti da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.