Topo

Marcos Braz planeja 'revanche' do Flamengo contra o Racing na Libertadores

Marcos Braz, em entrevista coletiva de Andreas Pereira  - Alexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz, em entrevista coletiva de Andreas Pereira Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/03/2023 11h20

O Flamengo conheceu os seus adversários na fase de grupos da Libertadores na última segunda-feira (27). Assim, o time comandado pelo técnico Vítor Pereira terá pela frente Racing (Argentina), Aucas (Equador) e Ñublense (Chile).

O sorteio marcou o reencontro entre Flamengo e Racing. As duas equipes se enfrentaram nas oitavas de final da Libertadores de 2020. Na ocasião, os hermanos surpreenderam ao eliminar os brasileiros no Maracanã.

O vice-presidente do time carioca, Marcos Braz, admitiu que os flamenguistas vão a campo com o pensamento de revanche e complementou afirmando que o clube não tem o que reclamar do sorteio.

"Acho que o Flamengo não pode reclamar do sorteio. Tem o Racing , que nos últimos quatro anos, a gente só caiu para eles nos pênaltis. É a forma de superar, uma revanche, não na síntese da palavra, mas na boa, na oportunidade de vencer o time. O Flamengo não pode reclamar desse sorteio, não. Embora todos os classificados tenham muito mérito, o Flamengo não tem muito o que reclamar", disse à ESPN.

O Flamengo só vai encontrar o Racing no dia 4 de maio, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos. O próximo compromisso dos comandados de Vítor Pereira é o jogo de ida da final do Campeonato Carioca frente ao Fluminense, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no próximo sábado (1).