Fair Play Financeiro pode dificultar renovação de Messi com o Paris Saint-Germain
O Paris Saint-Germain está cada vez mais pessimista sobre a renovação de contrato do argentino Lionel Messi, que tem vínculo com o clube francês até o próximo dia 30 de junho. A informação é do jornal francês L'Équipe.
Os motivos do pessimismo do PSG seriam os elevados salários do argentino, somados com os de Neymar e Kylian Mbappé, e o Fair Play Financeiro da Uefa. O trio de ataque da equipe francesa possuí os três maiores salários de todo futebol europeu, fazendo com que o clube tenha dificuldades de acertar a renovação de seu camisa 30.
Uma situação similar pode ocorrer com Sérgio Ramos, já que o zagueiro espanhol de 37 anos também é um dos maiores salários elenco e, por isso, pode se transferir ao Al-Hilal, clube árabe rival do Al-Nassr, onde joga o craque português Cristiano Ronaldo.
Sobre uma volta de Messi ao Barcelona, o clube espanhol não quer dar nenhum passo em falso com relação ao atleta. No entanto, o presidente Joan Laporta afirma que as portas estarão sempre abertas ao seu maior ídolo.
Messi esteve nos últimos dias com a seleção da Argentina e ampliou seu recorde após marcar um "hat-trick" e alcançar 102 gols com a "Scaloneta". Na atual temporada, o sete vezes ganhador da Bola de Ouro possuí 18 gols e 17 assistências em 32 partidas, sendo peça fundamental do time do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.