Topo

Éverton Ribeiro minimiza escalação alternativa do Flamengo e foca em decisão do Carioca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/04/2023 13h57

O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após a derrota para o Aucas-EQU, em Quito, na estreia na Libertadores. Os rubro-negros levaram a virada no segundo tempo e viram a invencibilidade na competição acabar logo na primeira partida de 2023.

O técnico Vitor Pereira optou por uma formação quase totalmente diferente da que venceu o Fluminense na primeira partida da final do Carioca. O meia Éverton Ribeiro minimizou o fato.

"O Vítor Pereira vem falando que ele trabalha com o grupo todo, que todo mundo tem que estar preparado. A gente treinou com esse time, infelizmente não conseguimos a vitória, mesmo tendo bons momentos no jogo. Mas não fomos capazes de terminar ali e ter uma boa estreia", disse.

Éverton Ribeiro afirmou que os rubro-negros não podem lamentar o resultado e precisam focar na decisão do Estadual.

"Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão", declarou.

O Flamengo decide o título do Carioca neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que ficarão com o título.