Jornal: Mourinho recebe oferta para ser o técnico mais bem pago da história
De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", José Mourinho recebeu uma proposta de 120 milhões de euros (R$ 650 milhões na cotação atual) para comandar a seleção da Arábia Saudita, o que o tornaria o treinador mais bem pago da história.
Caso não aceite a proposta, o técnico da Roma ainda pode optar por treinar um clube do país: Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al-Ahli. Ainda segundo o periódico, ele poderia deixar a equipe sem multa após o final da temporada.
Apesar de estar confortável e feliz na capital italiana, Mourinho já teria dito a pessoas próximas que existe a possibilidade de sair do clube. O vínculo do comandante vai até junho de 2024.
Na temporada atual, a Roma foi eliminada nas quartas de final da Copa da Itália, frente ao Cremonese, por 2 a 1. Assim, a meta da equipe agora é classificar à próxima Liga dos Campeões, o que pode ser feito através de duas formas. Com a conquista da Liga Europa, em que está entre os oito melhores e pega o Feyenoord, da Holanda. E, caso termine no G4 do Campeonato Italiano, onde ocupa a quinta colocação, empatado com a Inter de Milão, quarta colocada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.