Kane decide e Tottenham bate o Brighton em casa pela Premier League
Em partida válida pela 30º rodada da Premier League, o Tottenham recebeu o Brighton no Tottenham Hotspur Stadium. Com o apoio de sua torcida, os donos da casa conseguiram o resultado positivo e venceram o jogo por 2 a 1. Heung-min Son e Harry Kane marcaram para o Spurs e o zagueiro Dunk descontou para os visitantes.
Com a vitória, o time da casa foi aos 53 pontos e ocupa na quinta colocação do Inglês em busca de uma vaga para a próxima Champions, enquanto o Brighton continua com 46 pontos, no sétimo lugar. Na próxima rodada, o Tottenham recebe o Bournemouth e o Brighton visita o Chelsea.
Na primeira etapa, o time da casa, incentivado pela torcida, começou dominando a partida e criando as principais chances. Logo aos 10 minutos, Son marcou um belo gol e abriu o placar. O sul-coreano acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.
No entanto, aos 34 minutos, em escanteio cobrado na área, o goleiro Lloris saiu mal do gol e Lewis Dunk aproveitou. O zagueiro do Brighton deu um belo cabeceio e viu a bola morrer dentro da rede, empatando o jogo.
Na volta do intervalo, ambas as equipes queriam marcar o gol que tiraria o empate do placar. O Tottenham, do artilheiro Harry Kane, conseguiu. Aos 34 minutos, o atacante inglês recebeu livre na entrada da área e chutou forte no canto, dando os três pontos à sua equipe.
Outros jogos do dia pela Premier League:
Manchester United 2 x 0 Everton
Aston Villa 2 x 0 Nottingham
Brentford 1 x 2 Newcastle
Fulham 0 x 1 West Ham
Leicester 0 x 1 Bournemouth
Wolves 1 x 0 Chelsea
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.