Topo

COB desmente que Sandra Mathias Correia de Sá tenha sido sua funcionária

Sandra Mathias Correia de Sá, ex-jogador de vôlei, bateu em entregadores de uma loja - Reprodução
Sandra Mathias Correia de Sá, ex-jogador de vôlei, bateu em entregadores de uma loja Imagem: Reprodução

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/04/2023 10h44

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) emitiu nesta quarta-feira uma nota para explicar uma suposta ligação com a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo entregadores no Rio de Janeiro. A entidade desmente que a antiga atleta tenha feito parte de seu quadro de colaboradores.

Nas redes sociais, Sandra divulgava a ligação com o COB. Ela destacou que havia trabalhado na entidade entre outubro e novembro de 2022.

"O Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que Sandra Mathias Correia de Sá, acusada de injúria e lesão corporal em dois entregadores no Rio de Janeiro, jamais atuou na entidade como supervisora de produção nem fez parte do seu quadro de colaboradores em qualquer outra função", destacou a nota.

Sandra tem 53 anos e começou no vôlei no início dos anos 1980 pelo Flamengo. Na década seguinte, ingressou no vôlei de praia, onde chegou a disputar o circuito nacional até 2009. Ainda no vôlei de praia, atualmente ela trabalha em uma escola na região do Leblon.