COB desmente que Sandra Mathias Correia de Sá tenha sido sua funcionária
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) emitiu nesta quarta-feira uma nota para explicar uma suposta ligação com a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo entregadores no Rio de Janeiro. A entidade desmente que a antiga atleta tenha feito parte de seu quadro de colaboradores.
Nas redes sociais, Sandra divulgava a ligação com o COB. Ela destacou que havia trabalhado na entidade entre outubro e novembro de 2022.
"O Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que Sandra Mathias Correia de Sá, acusada de injúria e lesão corporal em dois entregadores no Rio de Janeiro, jamais atuou na entidade como supervisora de produção nem fez parte do seu quadro de colaboradores em qualquer outra função", destacou a nota.
Sandra tem 53 anos e começou no vôlei no início dos anos 1980 pelo Flamengo. Na década seguinte, ingressou no vôlei de praia, onde chegou a disputar o circuito nacional até 2009. Ainda no vôlei de praia, atualmente ela trabalha em uma escola na região do Leblon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.