Tuchel afirma que conflito entre Mané e Sané está resolvido
Nesta sexta-feira, o técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, teve que vir a público para dar explicações sobre o conflito entre Mané e Sané, após o senegalês ter dado um soco no campanheiro. De acordo com o treinador, o problema "está resolvido".
O caso aconteceu na última terça-feira, depois do Bayern ter sido derrotado pelo Manchester City por 3 a 0, pelas quartas de final da Champions League. Após a agressão em Sané, Sadio Mané foi punido pelo clube alemão com um jogo de suspensão e multa.
"Está resolvido. Um jogo de suspensão e uma multa são as consequências daquilo que aconteceu. A maneira como os dois jogadores lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, teve um efeito de limpeza. Tivemos uma atmosfera positiva ontem e hoje", declarou Tuchel em entrevista coletiva.
Mané foi contratado nesta temporada para reforçar o time do Bayern de Munique, após o atacante Robert Lewandowski ter deixado o clube. Ex-Liverpool, o atacante senegalês marcou 11 gols e deu 5 assistências com o unfirme bávaro em 32 jogos.
A lesão sofrida na fíbula tirou Mané da Copa do Mundo e desfalcou o jogador em alguns jogos do Bayern de Munique na temporada. Sob o comando de Julian Nagelsmann, o atacante perdeu espaço no time titular e teve conflitos com o antigo treinador da equipe.
Com a chegada de Thomas Tuchel, Mané espera recuperar seu melhor futebol e ajudar o Bayern nesta reta final de temporada europeia. Os bávaros lideram o Campeonato Alemão e estão no mata-mata da Liga dos Campeões, mas terão que virar uma desvantagem de três gols no jogo de volta contra o Manchester City, na Allianz Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.