Alemão comemora gol decisivo, mas vê pontos a serem melhorados pelo Inter
O Internacional conquistou, nesta terça-feira, sua primeira vitória na Copa Libertadores, contra o Metropolitanos. O atacante Alemão marcou, aos 47 minutos do segundo tempo, o gol que deu a vitória aos colorados no Beira-Rio. O jogador valorizou o resultado, mas vê trabalho a ser feito para as próximas partidas.
"A nossa equipe se portou muito bem, teve muito volume, creio que foi merecido o resultado. Temos muitos pontos a trabalhar. Pelo volume que a gente teve no jogo, poderiam ter saído muito mais gols. Tivemos muita chance no primeiro tempo, muita chance no segundo. Então, agora, é esfriar a cabeça e ver com o professor como ajustar isso. Ter mais gols com o tanto de volume que a gente tem. E, pelo meu gol fico agradecido. O mais importante são os três pontos", declarou Alemão.
O confronto ficou marcado pela dificuldade do Internacional em converter as chances criadas em gol. No total, o time de Mano Menezes teve 24 finalizações, mas apenas sete no alvo. O atacante negou que o nervosismo tenha atrapalhado a atuação da equipe brasileira e destacou a importância de jogadores experientes nessas situações.
"Acho que é questão de detalhe. Nossa equipe tem vários jogadores renomados, então sabem lidar com esses momentos de pressão. Acontece que tem dia em que a bola teima um pouco em entrar. Acho que hoje o jogo se resume a isso, mas só agradecer pelos três pontos, pelo gol e continuar o trabalho", disse.
Agora, o Internacional volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os colorados enfrentam o Flamengo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela segundada rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.