Topo

Palmeiras

Gómez diz que Palmeiras vai encarar jogo contra Cerro Porteño "como uma final"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2023 14h58

A situação do Palmeiras na Copa Libertadores de 2023 não é, ainda, preocupante. Mas justamente para evitar que assim se torne, os comandados de Abel Ferreira vão encarar o duelo contra o Cerro Porteño "com responsabilidade" ? ao menos, foi o que garantiu o zagueiro Gustavo Gómez.

Na estreia pela competição continental, o Verdão ? com reservas ? perdeu para o Bolívar, na altitude de La Paz, pelo placar de 3 a 1.

"A Copa Libertadores é uma competição muito importante. É ainda mais especial por tudo o que estamos vivendo aqui no Palmeiras. Vamos encarar o jogo com responsabilidade, como uma final, como nós fazemos sempre. Foi isso que nos levou a conquistar coisas importantes", contou o defensor.

O clube alviverde vai encarar o time paraguaio nesta quinta-feira, no Morumbi, às 21h (de Brasília). Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na sua partida inaugural na Libertadores, o Cerro Porteño visa manter o 100% de aproveitamento.

"O Cerro é um time muito bom e que vem mostrando isso. Tem bons jogadores, vários companheiros meus de seleção paraguaia. Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandante, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo. Esperamos o apoio da torcida amanhã também para nós todos juntos buscarmos a vitória", finalizou Gómez.

Palmeiras