Jhon Jhon comemora chance como titular e projeta jogo contra o Vasco
Titular do Palmeiras na vitória contra o Cerro Porteño, o meio-campista John John destacou o apoio dos companheiros e comissão técnica neste início de temporada. O camisa 40 chegou ao quarto jogo pelo clube no ano.
Ontem, no Morumbi, a Cria da Academia deu movimentação ao meio de campo palestrino: tomou decisões corretas em campo e contribuiu na criatividade e armação de jogadas do time mandante. No segundo tempo, ele foi substituído por Endrick.
"Tive mais uma oportunidade de começar jogando, um jogo difícil contra o Cerro Porteño. Fizemos um primeiro tempo não muito bom, mas conseguimos corrigir no intervalo e no segundo tempo, com muita garra, arrancar os três pontos", afirmou.
"A Libertadores é uma experiência incrível. Já tinha jogado no ano passado, já tinha sentido um pouco como é. Ontem (quinta-feira) pude mais uma vez sentir esse gosto. Sonhei com isso desde pequeno, me tornar um jogador desse nível, disputar uma Libertadores, almejar ainda mais. Sou grato ao Palmeiras, ao elenco por ter me apoiado, à comissão e a todos do clube por me acolherem nesse momento e eu poder realizar mais um sonho", completou Jhon Jhon.
O Palmeiras, que já treinou nesta hoje, enfrenta o Vasco no Maracanã, às 16h (de Brasília) deste domingo.
"Somos os atuais campeões brasileiros, então temos que mostrar nosso futebol. Sabemos que a equipe do Vasco é muito qualificada, mas vamos mostrar nosso futebol. Vamos trabalhar nesse pouco tempo que temos até o jogo no Rio de Janeiro para buscarmos o nosso resultado contra o Vasco", avaliou o camisa 40.
Na primeira rodada do Brasileirão, a equipe de Abel venceu o Cuiabá por 2 a 1 no Allianz Parque, enquanto o Gigante da Colina triunfou no Mineirão, pelo mesmo placar, contra o Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.