Com 2 gols nos últimos 2 jogos, Marcos Paulo pede passagem no São Paulo
Marcos Paulo deu credenciais para conquistar espaço no São Paulo. O meia-atacante, subutilizado pelo técnico Rogério Ceni, balançou as redes nos últimos dois jogos da equipe, mesmo com poucos minutos em campo, mostrando que pode ser uma peça importante do elenco em 2023.
Na última terça-feira, contra a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana, Marcos Paulo foi acionado por Rogério Ceni faltando sete minutos para o fim do tempo regulamentar. O atacante fez a diferença, marcou o primeiro gol do São Paulo e abriu caminho para vitória por 2 a 0
No último sábado, na estreia do técnico Dorival Júnior, Marcos Paulo entrou novamente na reta final da partida. Ele não deixou passar a oportunidade de ir às redes outra vez, aproveitando o vacilo da defesa do América-MG na saída de bola para fechar a vitória por 3 a 0 no Morumbi.
Ao entrar em campo contra o América-MG, Marcos Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo pelo São Paulo, maior sequência desde que desembarcou no Morumbi. O atacante, entretanto, ainda aguarda sua primeira oportunidade como titular do Tricolor.
Nos últimos três jogos, Marcos Paulo marcou dois gols, precisando, em média, de apenas 21 minutos para balançar as redes e ostentando 100% de precisão nos chutes a gol, além de quatro passes decisivos, de acordo com o Sofascore.
Nesta terça-feira, contra o Ituano, Marcos Paulo vive a expectativa de seguir ganhando minutos. Pelo pouco tempo que teve para trabalhar com a equipe, é pouco provável que Dorival Júnior promova mudanças drásticas, como a entrada do atacante no time titular. Contudo, devido ao seu desempenho recente, não é absurdo nenhum esperar que ele tenha mais tempo dentro de campo.
O São Paulo precisa de uma simples vitória sobre o Ituano, em Itu, para confirmar a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após o empate sem gols na ida, no Morumbi. Caso avance, o Tricolor receberá R$ 3,3 milhões de premiação da CBF.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.