Lateral do Palmeiras garante 'humildade e pés no chão' contra Tombense
Os comandados de Abel Ferreira vão até o Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Contra o Tombense, às 20h (de Brasília), amanhã, o Palmeiras vai defender vantagem de 4 a 2 obtida no primeiro duelo entre as equipes, no Allianz Parque.
A equipe alviverde pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica às oitavas de final da competição nacional. Em caso de revés por dois gols e consequente igualdade dos placares, a decisão vai para as penalidades máximas. Derrota por três gols ou mais dá a classificação ao Tombense.
Mesmo com a boa vantagem, o lateral direito Gustavo Garcia deu garantia de que o Verdão não vai entrar com sentimento de 'já ganhou' no confronto.
"Temos mais 90 minutos contra o Tombense e é assim que o Palmeiras vai encarar, com bastante humildade e pés no chão. O Tombense é um time qualificado, então vamos com a mente vencedora para desempenhar um bom futebol e voltarmos com a classificação", afirmou.
Titular contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, após a atuação ruim de Marcos Rocha contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, o camisa 32 do Palmeiras ressaltou o apoio que recebe dos demais laterais do elenco alviverde.
"Sempre que me perguntam quem são meus ídolos e minhas inspirações, eu cito os dois: Marcos Rocha e Mayke. São dois jogadores grandiosos, que, no dia a dia, estão sempre me dando confiança, me alertando dos caminhos certos, e para mim isso é muito importante. Eu escuto bastante e tento levar para dentro de campo e também para a minha vida", concluiu Garcia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.