Renato Gaúcho confirma Chapecó no Grêmio, mas prevê novas chances a Adriel
O técnico Renato Gaúcho se pronunciou novamente nesta terça-feira sobre a situação do goleiro Adriel, que perdeu espaço na equipe titular do Grêmio após alguns "atos de indisciplina". O atleta vai seguir fora da equipe no jogo de quinta-feira contra o ABC, pela Copa do Brasil.
"Ele não era conhecido, trabalhou, foi bem e ganhou a posição. Agora, pisou na bola, entrou o (Gabriel) Chapecó, foi bem e vai ser mantido", avisou o comandante após o treino da equipe.
Renato Gaúcho garante que não irá levar o caso de Adriel para o lado pessoal. O treinador chegou a emitir uma nota oficial depois de ser acusado por um influenciador ("Sperotto TV") de que fez pressão para o goleiro fechar com seu empresário (Paulo Roberto Junges, o Gauchinho).
"Daqui a pouco aparece a chance. O Adriel vai continuar trabalhando e, quando aparecer a oportunidade, é com ele. Ele não vai ser mais punido, a não ser que cometa outro ato de indisciplina", afirmou o comandante gremista.
Ainda por cima, Renato Gaúcho fez questão de elogiar o jovem goleiro gremista. " (Adriel) É um bom garoto, tem um coração grande, quero o bem dele. Ele sabe disso. Um dia, vai se pronunciar e vocês (jornalistas) poderão perguntar tudo. Não tiro uma virgula do que falei", comentou o treinador, ressaltando novamente que o "Grêmio tem comando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.