Brasileiro provoca torcedores do Arsenal em comemoração do City; assista
O Manchester City está com "uma mão na taça" após a vitória nesta quarta-feira contra o Arsenal. A equipe de Pep Guadiola goleou o atual líder da Premier League por 4 a 1 e está a dois pontos dos Gunners na tabela, mas ainda tem dois jogos a menos para ultrapassá-los.
Após o quarto gol do City, marcado pelo atacante Erling Haaland, o goleiro Ederson se virou à torcida visitante e fez um gesto de provocação. O brasileiro comemorou com as mãos no rosto, simulando um "choro" e o ato viralizou nas redes sociais (veja abaixo).
No final da partida, jogadores das duas equipes se desentenderam e houve uma confusão na saída de campo, causada pela comemoração efusiva de alguns atletas do Manchester City, inclusive de Ederson, e a irritação do lado derrotado.
Com o resultado elástico, os Citizens alcançaram os 73 pontos no Campeonato Inglês e vão enfrentar o Fulham na próxima rodada, domingo, às 10 horas (de Brasília). Já o Arsenal estacionou nos 75 pontos e encara o Chelsea em dérbi londrino, na terça-feira, às 16 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.