Diretor-executivo do Botafogo descarta contratação de James Rodríguez
O Botafogo vive grande fase na temporada. Os alvinegros vêm em sequência de vitórias e está na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria está de olho no mercado. Tanto que o Botafogo tentou contratação do meia James Rodríguez.
O colombiano está livre no mercado após rescindir contrato com o Olympiacos-GRE. No entanto, o diretor-executivo André Mazzuzzo descartou a chegada do jogador.
"O assunto James já foi superado nas últimas respostas que demos. Por se tratar de um jogador desse nível, ele acaba tendo uma relevância. Houve uma consulta para entendimentos e, vou usar as palavras do John Textor que tem que haver uma adequação naquilo que o clube quer e uma vontade por parte do atleta para partir para uma proposta", disse ao site ge.
"É um termômetro, nós estamos na mesma situação. O Botafogo pensa muito mais no seu elenco, no que podemos agregar durante a temporada e não só em um jogador, apesar da relevância. Não houve nenhum avanço e a história basicamente se encerrou", acrescentou.
James Rodríguez já sinalizou que pretende permanecer no futebol europeu. Além do Botafogo, o colombiano também recebeu sondagens do futebol mexicano e árabe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.