Brasileiro Feminino: Corinthians vence o São Paulo com tranquilidade
Neste domingo, o Corinthiansvisitou o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Feminino e venceu o confronto por 3 a 0, resultado que foi construído no primeiro tempo. Tarciane, Yasmin e Luana marcaram os gols do Timão em Cotia.
Com o resultado, o Corinthians chega a 25 pontos no campeonato e depende de uma derrota da Ferroviária para o Flamengo neste domingo para assumir a ponta do Brasileirão. Atualmente, as Brabas têm um ponto e um jogo a mais em relação ao rival direto pela primeira posição.
Já o São Paulo segue com 15 pontos e estaciona na sétima posição, podendo cair algumas posições ainda nesta rodada. O Tricolor também periga cair para fora do G8, que classifica para a próxima fase. Apenas dois pontos separaram o clube paulista da nona colocação.
O próximo confronto do Corinthians é nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, às 15h30 (de Brasília). Já o São Paulo volta a campo também na quarta, às 19 horas, contra o RB Bragantino pelo Paulistão.
Como foi o jogo
O Corinthians fez o que quis no primeiro tempo da partida. Aos seis minutos, Tarciane aproveitou sobra na área e marcou o primeiro das Brabas, que ampliaram aos 29 com Yasmin batendo uma linda cobrança de falta. Para finalizar os primeiros 45 minutos, Luana marcou de calcanhar de dentro da pequena área e fez o terceiro do Timão.
Na etapa final, o jogo não mudou muito. A equipe do São Paulo tinha dificuldades para criar e o Corinthians chegava mais perto do quarto gol.
Com o placar bem favorável, o Timão naturalmente tirou o pé do acelerador e administrou a vantagem em uma reta final morna de partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.