Marcos Paulo fala sobre Rogério Ceni e agradece: 'A gente se entendeu'
Cerca de 20 dias após a demissão de Rogério Ceni do São Paulo, o atacante Marcos Paulo, pivô de uma grande polêmica com o ex-treinador há pouco menos de dois meses, falou sobre o assunto e revelou que se acertou com o grande ídolo do clube.
Agora sob o comando de Dorival Júnior, o jogador quer seguir em frente e fazer história no Tricolor.
"Tudo certo. A gente conversou no jogo que fiz gol, falou que gosta muito de mim. Queria agradecer a ele. As coisas que saíram para fora foram maiores do que aqui dentro. Jogaram tudo o que estava acontecendo nessa situação. A gente se entendeu. Só tenho agradecer... Me recebeu bem, me ajudou, me deu conselho. Quero ter uma história bonita aqui como a dele", disse Marcos Paulo, em entrevista ao jornalista André Hernan.
O atacante, que tem seus direitos econômicos atrelados ao Atlético de Madrid e está emprestado ao São Paulo desde janeiro, atuou pouco neste ano. Entrou em campo apenas 12 vezes e marcou três gols. Mas com Dorival Júnior jogou nas quatro partidas que o técnico comandou o time, balançando a rede por duas vezes.
"Papo foi bem natural, reuniu o grupo. Ele (Dorival) conversa comigo, que me acompanha desde o Fluminense, sabia da característica, que deveria evoluir. Falou para ficar atento que iria jogar, entrei e fiz o gol. Corri bastante", afirmou.
O São Paulo volta a campo neste domingo contra o Internacional, às 16 horas, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Paulo começará novamente no banco de reservas e espera ter mais uma chance durante o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.