Vojvoda nega procura do Corinthians e diz que Fortaleza vai brigar em cima
O Fortaleza visitou o Corinthians na segunda-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou para casa com um empate de 1 a 1. Especulado no comando alvinegro, o técnico Pablo Vojvoda negou qualquer contato do clube e reforçou seus objetivos com o Leão do Pici.
"Eu sou totalmente sincero, não fui procurado pelo Corinthians. Acho que foi bom isso, porque fala de respeito e de valores de um clube como o Corinthians. Eu parabenizo isso", disse.
"O Fortaleza tem um projeto. Em momentos difíceis que passamos ano passado, demos uma resposta. Eu não falo só da diretoria e do presidente, mas sim dos funcionários, de quem cuida no campo. Eu senti uma resposta deles que isso tem um valor extra para mim. Isso influencia na hora de tomar decisões. O Fortaleza é um clube grande do Brasil, sempre jogamos na nossa casa com 40, 50 mil pessoas. Eu gosto disso, sou um profissional do futebol e necessito respeitar os meus contratos", completou.
Com a igualdade no placar, o Fortaleza chegou a 11 jogos de invencibilidade na temporada. Aliás, o time também marcou seu 76º gol no ano, sendo a equipe da Série A que mais estufou as redes em 2023.
"Sabemos que o Nordeste tem uma paixão importante pelo futebol. Há muitos times que levam muitos torcedores ao campo. Nosso desafio é que nosso clube continue desse jeito, crescendo passo a passo e acreditando que podemos brigar acima, brigar com times que tem história no futebol brasileiro. Sempre com a mesma humildade e com os pés no chão, mas também acreditando. Essa é a nossa tarefa", finalizou Vojvoda.
O Fortaleza aparece na quarta colocação na tabela do Brasileirão, com pontos somados. O time volta a campo nesta quinta-feira para receber o São Paulo, a partir das 20h (de Brasília), na Arena Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.