Topo

Cebolinha admite frustração com momento do Flamengo e defende Sampaoli

Cebolinha, atacante do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Cebolinha, atacante do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2023 10h42

O Flamengo trocou de comando, mas não vem tendo os resultados positivos com Jorge Sampaoli. Tanto que os rubro-negros entraram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro no fim da quarta rodada. O atacante Everton Cebolinha admitiu a frustração pelo momento ruim da equipe.

"A gente não pode ter mais de 60% de posse de bola na casa do adversário e perder a partida. Olhando assim, a nossa equipe é frágil. Temos tomado gols em jogadas bobas. Jogadas que poderiam ser evitadas. Mas agora é hora de falar menos. Trabalhar muito mais. Não adianta aparecer aqui e dar explicação. É se fechar como grupo e procurar concentrar", disse.

O jogador saiu em defesa do técnico Jorge Sampaoli. Everton lembrou que o argentino vem tendo pouco tempo para trabalhar desde sua chegada.

"A cada dia a gente sabe que o tempo de treinamento é pouco. Mas a nossa adaptação precisa ser mais rápida ao estilo de jogo dele para que a gente possa dar a bola por cima. O pouco que ele tem treinado a gente consegue compreender bem. Até mesmos os vídeos. Ele tem passado muita coisa de estilo de jogo, mostrando como ele quer que a gente jogue e se defenda. Reconhecer que o momento não é bom. Precisamos nos fechar como grupo. Trabalhar cada vez mais para dar a volta por cima", declarou.

O Flamengo busca a recuperação nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.