Cebolinha admite frustração com momento do Flamengo e defende Sampaoli
O Flamengo trocou de comando, mas não vem tendo os resultados positivos com Jorge Sampaoli. Tanto que os rubro-negros entraram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro no fim da quarta rodada. O atacante Everton Cebolinha admitiu a frustração pelo momento ruim da equipe.
"A gente não pode ter mais de 60% de posse de bola na casa do adversário e perder a partida. Olhando assim, a nossa equipe é frágil. Temos tomado gols em jogadas bobas. Jogadas que poderiam ser evitadas. Mas agora é hora de falar menos. Trabalhar muito mais. Não adianta aparecer aqui e dar explicação. É se fechar como grupo e procurar concentrar", disse.
O jogador saiu em defesa do técnico Jorge Sampaoli. Everton lembrou que o argentino vem tendo pouco tempo para trabalhar desde sua chegada.
"A cada dia a gente sabe que o tempo de treinamento é pouco. Mas a nossa adaptação precisa ser mais rápida ao estilo de jogo dele para que a gente possa dar a bola por cima. O pouco que ele tem treinado a gente consegue compreender bem. Até mesmos os vídeos. Ele tem passado muita coisa de estilo de jogo, mostrando como ele quer que a gente jogue e se defenda. Reconhecer que o momento não é bom. Precisamos nos fechar como grupo. Trabalhar cada vez mais para dar a volta por cima", declarou.
O Flamengo busca a recuperação nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.